Escola Sampaio Garrido festeja Dia da Criança com GLUM

Escola Sampaio Garrido festeja Dia da Criança com GLUM

Os alunos da EB1 Sampaio Garrido vão estar na Alameda D. Afonso Henriques, no dia 1 de junho, a festejar o Dia Mundial da Criança. Logo às 10h00 da manhã, os alunos desta escola (e das escolas Nº1 e Leão de Arroios) vão participar com uma atuação no âmbito do Projeto Cri.Ar. 

O Cri.Ar é uma ação de sensibilização/educação ambiental do projeto GLUM Arroiada, que permitiu às crianças das escolas do 1º ciclo da freguesia de Arroios desenvolver diferentes ações artísticas relacionadas com a música, artes plásticas e a escrita. Ao longo das últimas semanas, os alunos da Sampaio Garrido participaram nesta ação Cri.Ar, e tiveram vários ensaios de preparação do Hino da Limpeza. Veja o cartaz da Cri.Ar e a sua atuação no dia da criança – aqui! E pode saber mais sobre este projeto Cri.Ar na reportagem da TV Arroios aqui!

No dia 1 de junho, para além da atuação das escolas no Cri.Ar, na festa da Alameda, organizada pela JF Arroios, vai haver muito mais: Zumba Kids, insufláveis, pinturas faciais são só algumas das atividades que vão animar o Dia Mundial da Criança. Pode ver o programa completo da festa na Alameda – aqui!