Orçamento Participativo 2017: Penso, logo Participo!

Orçamento Participativo 2017: Penso, logo Participo!

Tem uma ideia que gostaria de ver concretizada na freguesia? Entre 27 de fevereiro e 15 de abril pode apresentar a sua proposta de projeto no âmbito da 3.ª edição do Orçamento Participativo de Arroios, através do preenchimento do formulário de participação disponível aqui, nos vários polos de atendimento e sede da Junta de Freguesia de Arroios.
A Junta de Freguesia de Arroios convida os cidadãos recenseados em Arroios, moradores, comerciantes, associações sem fins lucrativos, grupo de eleitores informalmente organizados e alunos a frequentar o Parque Escolar de Arroios, a participar na definição das prioridades de investimento dos recursos da freguesia e a hierarquizar as mesmas através de um processo de votação pública que obriga à execução, por parte da Junta de Freguesia, dos projetos vencedores.
As propostas devem ser específicas, bem delimitadas na sua execução e no território, para uma análise concreta. Os participantes podem adicionar anexos (fotos, mapas, orçamentos) à proposta, cujo conteúdo servirá de apoio à análise.